11/06/2008

Passa-se algo !...

Paralisação dos camionistas 2008-06-11 00:05

Aeroporto da Portela só tem combustível para um dia

A paralisação dos camionistas vai continuar e Portugal corre o risco de parar. Aeroportos, fábricas, hipermercados, hospitais e bombas de combustível estão à beira da ruptura. O bloqueio já fez um morto.

Nuno Miguel Silva com C.S. e M.R.

Um país à beira do estrangulamento. Graves situações de ruptura ameaçam já os portos, aeroportos, hipermercados, bombas de combustível, fábricas e unidades de produção agro-pecuárias. Com a paralisação dos camionistas a entrar no terceiro dia, as situações mais complicadas começam a ganhar um relevo diferente. O aeroporto da Portela, o mais importante do País, só tem combustível para mais um dia, assegurou ao DE fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal. Ontem, uma coluna de camiões-cisterna foi escoltada pela GNR de Aveiras de Cima até à capital para encher os depósitos de combustível do aeroporto. A situação é tão crítica que a ANA já emitiu um aviso a todas as companhias aéreas que escalam a Portela, aconselhando-as a abastecer ao máximo os seus aviões, se não querem correr o risco de os ter de deixar imobilizados na pista até a situação se regularizar.

Fonte :-Diário Económico online
P.S.
Enganei- me! Há determinação nestes portugueses . Vaticinei que 24 horas depois desmobilizariam .
Merecem à minha consideração pela sua coerência ...
Se alguém tiver a coragem de fazer contas, o bloqueio nestas 48 Horas contabilizará um prejuízo de mais de 5 milhões de Euros .

Sem comentários: