06/03/2010

O PEC, terá luz verde


Andaram os de sempre a preparar a opinião pública para o aprofundamento de medidas anti-sociais – Mas ninguém explicou que a crise propriamente económica, que tem conduzido à estagnação do nível de vida, foi causada pela iniciativa privada (alguma dela mafiosa e meramente especulativa) com assento no sistema bancário nacional e internacional.

O país, tem sido submergido por uma onda de alarmismo com a enormidade de que o que se passa é culpa de todos… o que não é verdade…

Esta mentira é dita e redita em todos os palanques da opinião … Até muitos empresários, acompanhados por reverentes políticos, latinaram em crescendo sobre esta matéria..

Toda a gente sabe que o defeito esteve, está e estará nas políticas de apoio ao sector financeiro...O agravamento da despesa com o desemprego. É pago pelos impostos de todos nós.... E quanto mais fraco é o estado mais pobre se torna o seu povo !

O PEC- Programa de Estabilidade e Crescimento, será que ouviu quem sabe e assumiu-se como um plano de dignificar a pessoa humana mais que a sacrossanta “economia empresarial”?

Vamos ter dois anos de trabalho árduo, mas muitos de nós, habituados que estamos a trabalhar por todo o universo, vai-nos ser fácil levar o barco ao porto desejado indo deitando borda fora os entes que não interessam …

O Governo eleito , tem a função de governar !

J/cV


1 comentário:

Pensamentos soltos disse...

Muito obrigado, não mereço um governo tão bom, comamerda