Conheci a escuridão e dei por mim num labirinto de luz. De bruços à beira do nada apenas me restou resuscitar... Vi momentos de cor em lampejos de Amor ! Sirenes me vieram procurar. Onde vive a paixão nunca há solidão!
A Várzea, é terra de abundância regada na fertilidade de múltiplos e variados trabalhos "Os Campos, podem ser de alguns, de um, de muitos ou de todos" Façamos partilha em todos os Campos.
Visualizações de página na última semana
APRESENTAÇÃO
Nos primórdios da sua existência, a Várzea estendia-se da foz da Ribeira do Alvorão até às Ferrarias, reorganização orográfica do espaço modificou-lhe os contornos sem que para o efeito (ao que se sabe) fosse feito qualquer estudo de impacte ambiental. A várzea foi invadida por unidades industriais, atravessada por estradas e uma auto-estrada, sofreu aterros vários por motivo de interesses inconfessáveis.
Podem reproduzir o conteúdo deste site de forma livre e gratuita, desde que dêm atribuição (referência, link para este site) e que não o utilizem para fins comerciais. As fotografias e os Vídeos usados no "Campos da Várzea" são da autoria da administração do blog excepto as que mencionarem o contrário ou as que são retiradas da Internet .Identificadas com a sigla NET IMAGE. ou J/cV.
Sem comentários:
Enviar um comentário